Vaga auxiliar administrativo (facilities) - vila olimpia PCD
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- cbre, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Atividades da vaga:
*Controlar, organizar e acompanhar as Ordens de Serviços.
*Controlar e avaliar o estoque de insumos e solicitar a compra aos responsáveis, quando necessário.
*Auxiliar nas reservas dos espaços solicitados (auditórios, terraço, salas de reuniões e Health Center), obedecendo a disponibilidade e capacidade de cada local e a política do cliente.
*Enviar, receber, registrar e controlar as correspondências do cliente.
*Organizar e arquivar toda documentação de terceiros e predial, segunda a legislação vigente e normas do cliente.
*Controlar o acesso às dependências do cliente, através do fornecimento de credencial.
Requisitos:
*Ensino médio completo;
*Facilidade para trabalhar com atendimento ao publico e rotinas administrativas (arquivo, e-mails e pacote office básico).
*Não necessário experiência;
Horário de trabalho: de segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 17:00
Modalidade: 100% PRESENCIAL
A CBRE é a empresa líder mundial em consultoria, comercialização e serviços imobiliários. Posicionada como líder na maioria dos principais centros de negócios do mundo, possui aproximadamente 100.000 funcionários em mais de 100 países, incluindo parceiros e escritórios afiliados. Visite nossa página https://www.cbre.com.br/
Salário fixo
A combinar
Benefícios
Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Concluído.
Habilidades requeridas
Excel;
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Não.
Deficiência
Auditivo, Fisica.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.